22 August 2009

Tourism in the Amazon site

Amazonas has recently launched a new tourism website with all the information necessary on the diverse aspects of tourism in the region, from bird watching to sports fishing, from ecotourism to river cruising. Site is written in nine languages. Visit Amazonas.




Reação:

1 comment:

  1. Prezado Dênis,

    Excelente a iniciativa do Governo do Amazonas criar um novo site para a divulgação do nosso estado, mas de que adianta isso se os alunos de Turismo da UEA, universidade mantida pelo Estado, com verbas advindas das empresas do Distrito Industrial, futuros gestores do Turismo em nossa região estão sem aulas há 2 semanas devido à falta de professores?

    Segundo os funcionários da ESAT/UEA nossas aulas, que deveriam ter se inicado no último dia 10, ainda não tiveram início pois o Sr. Governador Eduardo Braga ainda não assinou a documentação necessária para a posse dos professores que foram aprovados no processo seletivo ocorrido ao longo do primeiro semestre de 2009, que já prejudicou deveramente os alunos, pois professores temporários se inscreveram para tal e deixavam de dar aulas para "estudar para o concurso".

    Ainda segundo os funcionários da ESAT/UEA, as aulas deveriam se iniciar esta segunda (24/08), mas que muito dificilmente isto irá ocorrer. O CAT (Centro Acadêmico de Turismo) junto com os alunos, está se organizando para realizar uma manifestação amanhã à tarde em frente a ESAT/UEA para cobrar de vocês, gestores Estaduais, uma definição de nossas aulas.

    Nós alunos, sempre o lado mais fraco, estamos sendo prejudicados, pois com toda certeza, nossas aulas se estenderão até dezembro ou janeiro, sem sombra de dúvida, frustrando planos de alguns de conseguir viajar com suas famílias ou de aproveitar o recesso de fim de ano junto à seus familiares por conta de um absurdo como este.

    Então lhe pergunto, como um Governo que não leva a sério os futuros profissionais do Turismo, retardando seu aprendizado, sem motivo nenhum aparente para tal, quer sediar uma Copa do Mundo de Futebol??

    Me coloco à inteira disposição para maiores esclareciementos através de meu twitter (@ygorneves).

    Ats,

    Ygor Leopoldo Neves

    ReplyDelete